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Termos e Condições

Estes Termos e Condições regem o uso dos serviços e produtos oferecidos pela Hospicenter, empresa registrada sob o CNPJ 18.031.325/000105, localizada na Avenida Bernardo Sayão, nº 785, Setor Centro, Município de Rialma, Estado de Goiás. Ao utilizar nossos serviços e/ou adquirir nossos produtos, o cliente concorda com estes Termos e Condições.

Importante: Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:
• Com a descrição e ficha técnica do produto;
• Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
• Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
• Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

1. Introdução
1.1 A Hospicenter é uma empresa que atua no âmbito comercial de produtos e equipamentos da área hospitalar e atende em todo território nacional por meio do seu website e canais de atendimento.

2. Política de Entrega
2.1. A Hospicenter garante a entrega dos produtos adquiridos em seu site de forma rápida e segura em todo território nacional.

2.2. O prazo para envio do produto é de até 48 horas úteis, após a confirmação do pagamento.

2.3. O prazo de entrega pode variar de acordo com a localização do cliente, pois cada região de CEP possui um prazo de entrega distinto. O valor do frete também pode variar de acordo com o peso e tamanho do produto. No momento da negociação serão repassados detalhes e prazos de entregas disponíveis para sua região.

2.4. Não efetuamos postagens e entregas aos finais de semana e feriados. Para as compras realizadas aos finais de semana e feriados, os prazos começarão a ser contados a partir do primeiro dia útil, após a confirmação do pagamento.


2.5. Poderão receber os pedidos a serem entregues, desde que, autorizados pelo Cliente os(as): porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares ou outros, que se identificarão e assinarão o protocolo da entrega.


3. Política de Troca e Devolução
3.1. Mantendo a tradição e credibilidade de oferecer produtos de qualidade além de respeitar e conquistar a satisfação de seus clientes, a Hospicenter criou um Procedimento de Trocas e Devoluções.

3.2. A Hospicenter cumprirá as trocas e devoluções de produtos de acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor e demais legislações aplicáveis.


4. Prazo de troca ou Arrependimento
4.1 Nas compras virtuais, o cliente terá o prazo de até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, para o arrependimento.

4.2 Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o valor pago será restituído assim que a mercadoria for devolvida à empresa.

 

5. Condições de garantia, troca ou devolução

5.1 Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente na nossa Central de Atendimento, através do e-mail “sac@hospicenter.com.br”, a Central de atendimento ao cliente responderá o mais rápido possível, todas as demandas enviadas pelos clientes.

5.2 Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas à Hospicenter, preferencialmente, em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/ acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda. Importante, produtos que são esterilizados ou de uso único não devem ter suas embalagens abertas ou rompidas, visto que isto implica na impossibilidade de reutilizar e/ou revender o produto.

5.3 Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Hospicenter se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato ou o estorno da compra/reembolso de acordo com a forma de pagamento do pedido.

5.4 Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Hospicenter fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.


5.5 Para troca ou devolução de produto, a mercadoria não deve estar trincada, arranhada e nem com outras marcas de mal uso, estar com todos os acessórios originais e os manuais em bom estado. No caso de aparelhos eletrônicos, estes devem ser devolvidos desbloqueados, sem nenhuma senha que impeça seu uso.


5.6 No caso de arrependimento, a devolução poderá ocorrer somente até o sétimo dia corrido, da data do recebimento do produto, desde que não tenha sido infringidos os itens acima. Após esse prazo não aceitaremos a devolução do produto.

 

5.7 Importante: Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.


5.8 Todos os e-mails serão respondidos em até 3 dias úteis.


6. Avarias e Defeitos


7.1. O prazo para solicitação de troca de produtos não duráveis por defeito junto a nossa Central de Atendimento ao Cliente, deverá ocorrer em até 30 dias corridos após a data de recebimento

7.2. O prazo para solicitação de troca de produtos duráveis por defeito junto a nossa Central de Atendimento ao Cliente, deverá ocorrer em até 90 dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deverá ser feito com o Fabricante ou o Importador através das redes de Assistência Técnica Autorizadas, para acionar a Garantia.

7.3. No ato da entrega do(s) produto(s), o Cliente ou o terceiro responsável pelo recebimento deverá, obrigatoriamente, verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado. Caso seja verificado qualquer indício de recondicionamento, violação e/ou avaria, o Cliente ou o terceiro deverá recusar de imediato o recebimento e entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

7.4. Caso o Cliente ou o terceiro opte por receber o produto com imperfeições em sua embalagem e/ou no próprio produto, este, obrigatoriamente, deverá fazer a observação da avaria na Nota Fiscal/Conhecimento de Transporte no momento da entrega deste.

7.5. Estando a reclamação ou pedido de devolução aceitos, a Hospicenter encaminhará ao Cliente, via e-mail cadastrado, um código para devolução, com prazo de 7 (sete) dias corridos, para que este realize a postagem do produto à Hospicenter, conforme orientações recebidas.


8. Produto em desacordo com o pedido

8.1. O Cliente ou o terceiro deverá conferir, no ato do recebimento, se o(s) produto(s) é o adquirido e descrito na nota fiscal. Caso seja constatado que o produto entregue não é o mesmo que o adquirido, o Cliente ou o terceiro, deverá recusar seu recebimento e entrar em contato através dos Canais de Atendimento em até 48 (quarenta e oito) horas a contar do ato do recebimento.
8.2. Caso o Cliente venha a receber o produto e constate que o produto recebido não é o adquirido e descrito na Nota Fiscal, o Cliente se compromete a devolver/entregar o Produto à Hospicenter ou a quem esse indicar (Transportadoras), no mesmo estado em que recebeu, se comprometendo ainda a indenizar a Hospicenter dos prejuízos ocasionados por negligência, má utilização, guarda inadequada, desleixo ou outro dano que possa decorrer, direta ou indiretamente, de sua ação ou omissão e, a não devolução do Produto acarretará o pagamento do valor do produto recebido a Hospicenter, sem prejuízo de responder pelas perdas e danos ocasionados a esse.

7. Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

8. Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.