Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Central de
Atendimento

0

Envio para

Todo Brasil

Descontos

à vista

Whatsapp

(62) 3397-2256

Até 6x

sem juros

Segurança

na sua Compra

Política de troca e Devolução

Como realizar sua troca/devolução

A Hospicenter, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso site ou loja, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

Importante: Antes de tudo, é importante salientar que o cliente deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias

- Não condizente com o pedido realizado

Os Prazos para Trocas ou Devolução (arrependimento) serão 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido, nas compras realizadas pela Internet. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas, para a modalidade arrependimento.

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado da nota fiscal.

(importante: Se o consumidor quiser DEVOLVER (arrepender), é uma obrigação do lojista aceitar o produto e estornar o valor INTEGRAL da compra, inclusive o frete, desde que, respeitado os prazos legais).

Por um critério de boas práticas no e-commerce, entretanto, é razoável que seja dado um período para trocas.

Prazo para trocas:

Prazo para Trocas de produtos com defeito, serão de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para “sac@hospicenter.com.br”, informando o número do pedido e descrevendo o motivo pela qual deseja realizar a troca.

2º) Caso seja necessário, a loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo Departamento de controle de qualidade e atendimento ao cliente. Não havendo nenhum impedimento, a troca do produto ou a devolução do seu dinheiro será realizada.

A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução do produto ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.